Você está aqui: Página Inicial / Área de Exposição de Painéis (Espaço Coffee-Break)

Área de Exposição de Painéis (Espaço Coffee-Break)

Espaço Coffee

A Área de Exposição de Painéis, também chamada de "Espaço Coffee-Break", é um espaço para apoio a eventos destinado basicamente à exposição de trabalhos artísticos ou acadêmicos em painéis ou à realização de coffee-breaks ou outras atividades de apoio a eventos realizados em outros espaços da Universidade. Este espaço serve, na maioria das vezes, como apoio às atividades realizadas no Teatro Universitário Florestan Fernandes, embora também possa ser reservado e utilizado separadamente. Quando ocioso, este espaço fica aberto para livre circulação de estudantes e demais membros da comunidade acadêmica, sendo muito utilizado para descanso e relaxamento entre as aulas e também nos horários de refeições.

Para saber mais sobre a reserva e utilização dos painéis fornecidos pela CAEv, basta clicar AQUI.

A Área de Exposição de Painéis está localizada atrás da Livraria da Editora da UFSCar (EdUFSCar), que fica na Avenida Biblioteca Comunitária, no vão de acesso à BCo, ao lado da CAEv, na área norte do campus São Carlos da UFSCarVeja o mapa.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

ATENÇÃO!

COMPUTADORES:
Nenhum dos espaços administrados pela CAEv possui computadores ou notebooks instalados. Será necessário providenciar um computador para projeções de áudio ou vídeo. Atualmente, para projeções de vídeo, é necessário que o computador tenha disponível conexões do tipo VGA (mais detalhes sobre conexões VGA aqui). Não estão disponíveis conexões no padrão HDMI.

COFFEE-BREAKS:
Não é permitido o consumo ou a distribuição de alimentos e bebidas dentro dos espaços administrados pela CAEv ou em frente aos mesmos. Para a realização de coffee-breaks, será necessário reservar e utilizar a Área de Exposição de Painéis (também chamada de "Espaço Coffee-Break", localizada atrás da Livraria da EdUFSCar) ou então o edifício Anexo do Anfiteatro Bento Prado Júnior.

LOTAÇÃO:
A capacidade máxima dos espaços administrados pela CAEv deverá ser absolutamente respeitada. O(a) responsável pelo evento deverá responder pelo excesso de pessoas além da capacidade máxima do espaço utilizado e por eventuais danos ou acidentes, em conformidade com as Normas de Segurança vigentes.

WI-FI:
Os espaços administrados pela CAEv NÃO possuem conexões para cabos de rede ou serviço WI-FI dedicado para uso durante a realização dos eventos. No entanto, de dentro dos espaços é possível acessar à rede Wi-fi EDUROAM, administrada pela SInLEIA AS INSTRUÇÕES PARA CONEXÃO AO WI-FI EDUROAM.

Área de Exposição de Painéis (Espaço Coffee-Break)

Materiais e Serviços Disponibilizados:

• O espaço tem uma área de aproximadamente 25m por 4,5m;
  • Tomadas 110v disponíveis;
  • Três mesas de 2m de largura por 70cm de profundidade por 70cm de altura cada;
  • Para saber mais sobre a reserva e utilização dos painéis fornecidos pela CAEv, basta clicar AQUI.

Thumbnail do Video do espaco COffe

Telefones CAEv